Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

A arte e os seus espinhos

A arte sempre foi um elemento de transformação na sociedade, e também uma forma de expressão humana. O artista sempre foi aquilo que as pessoas quiseram ser/dizer/vivenciar, por isso ele é tão venerado e ao mesmo tempo linchado. Ser artista não é para qualquer pessoa. É mais o menos como ser homossexual, negro, ou mulher. Todos os dias precisamos engolir um leão por dia, sofrer preconceito, ser menosprezado pela sociedade.

Mas enquanto tem toda essa parte difícil, de desvalorização da arte e do ser artista. Nós somos as pessoas mais sensíveis que alguém pode conviver. Nossa alma é feita de pluma, e de nuvem. E os nossos sonhos são do tamanho do universo. Somos sonhadores, sensíveis, e românticos. 

A arte tem os seus espinhos, e também suas flores e pétalas extremamente delicadas. Com aromas de todos os cantos, e cores diversas. Que o meu coração sempre pulse pela arte, e pelo fazer artístico com a alma. Os espinhos haverei sempre de retira-los, mesmo se eles me machucarem, sangrarei e irei sorrir com lágrimas no rosto.

Nenhum comentário: