Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

terça-feira, 18 de junho de 2019

Me and myself

Eu me amo,
Eu posso ser forte.
Eu posso fazer o que quiser,
Eu posso ser o que quiser.
Eu posso estar onde desejar.
Eu sou foda.
Eu acredito em mim.
Ninguém é melhor do que eu.
Eu consigo.
Eu acredito no meu potencial.
Ninguém vai me diminuir, ou dizer que não posso algo.
Coragem é um ato de rebeldia, e se eu sou artista já nasci rebelde.
Sou forte, leoa, senhora do meu destino. Sou dona do meu caminho.
Se quiser eu não uso maquiagem, se quiser eu não dou escova no meu cabelo.
Se quiser eu não uso brincos. Porque quem manda em mim sou eu.
Eu transarei quando tiver vontade.
Eu sou responsável pelo o meu corpo. O meu corpo, minhas regras.
Eu sou responsável pelo o meu bem estar físico e emocional.
Eu vou cuidar mais de mim.
Eu tenho a minha individualidade.
Eu sou Gabriella Grisi.
Eu, eu, e eu. Eu nasci sozinha, e irei morrer sozinha. Amo a mim mesma, para depois transbordar amor.

Nenhum comentário: