Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pisando distraída em astros...

Hoje num simples bate-papo me deparei com uma coisa bonita!

Um amigo chegou e me perguntou como andava o meu chão de estrelas.
Imediatamente lembrei da música linda de Silvio Caldas com a interpretação
belíssima de Maria Bethânia.
E respondi assim: Está lindo, tem muitas estrelas reluzentes.Chegaram até a confundi-lo com o céu, acredita?
Então ele falou que claro que acreditava!

É às vezes algo pode parecer trivial ou passar despercebido!Mas esse trecho não teve como.
Quero para sempre poder ter amigos que respirem poesia comigo.Vocês me fazem bem.
Boa noite, ficarei aqui com o meu barracão de zinco, pisando em astros distraída.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... subjetivo, mas realmente poético! Que o seu chão continue sendo de estrelas, e das estrelas mais brilhantes do universo!

Beijos!