Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

domingo, 13 de junho de 2010

Sobre mim e todas as coisas

Vontade de escrever, mas ainda não sei o que, sabe quando você precisa falar algo
mas não sabe? Vontade de gritar na rua, vontade de dançar na chuva, vontade de ter alguém,
vontade de viajar.
Sei lá, vontades.
Esses últimos dias, tem mudado muito a minha vida.Terminei o curso de teatro, em julho
começo a trabalhar, estou agora com um carro.
O próximo projeto agora é gravar um cd demo com 5 músicas, para conseguir mostrar o meu trabalho as pessoas.
Estou escutando Fred Martins, músico fantástico tem uma voz linda e as composições super bem feitas e bonitas.Agora está morando na Espanha com a filha, pois as coisas no Rio andam complicadas para música.É uma pena um cara tão bom, não ter espaço na mídia e ter a oportunidade de mostrar o seu bom trabalho.
Acabei me tornando amiga dele via internet.Muita gente ainda reclama da internet, mas
esse lado de aproximar as pessoas é ótimo.Como tudo ela tem o seu lado negativo e positivo.
Para mim tem muitos mais pontos positivos, pois sei tirar bom proveito dela.
*Tenham o prazer de conhecer o belo trabalho de Fred
Pois é gente, amanhã é segunda, dia de começar a semana, não tenho muitos
planos para essa semana, espero ter no decorrer dela.
Desejo uma boa semana para todos nós.
Abraços afetuosos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Planejar nem sempre é o melhor a se fazer... às vezes é legal deixar que as coisas simplesmente aconteçam! Beijos Gabi!