Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

terça-feira, 22 de julho de 2008

Nas entranhas do meu ser

Nas entranhas do meu ser,vou buscando algum sentido,qualquer sentido vago que seja.
Minha alma perpassa o infinito,ouço o som dos pássaros,o zéfiro beija-me os cabelos,as estrelas brilham e o seu fulgor,ofuscam os meus olhos.Galopo montada no vento pelo horizonte,me sinto livre,me sinto leve,e tudo vai se encaixando nesse turbilhão de cores,formas e sensações.
Quando toco o meu violão é como se eu abraçasse aquele meu velho amigo,o primeiro namorado,ou aquele velho tio que mora no exterior.Vou o dedilhando e é como se eu tocasse em petálas de rosas,ou como se ninasse o meu filho pela primeira vez,e me transporto para outros universos,outros planos,outras dimensões.
Ás vezes sou rude muito rude mesmo,mas no fundo eu sou delicada,na verdade eu sou um poço de delicadeza.
Estou numa eterna busca pelo intangivel,talvez seja por isso que sou tão boemia e ligada a música.Sabe o que eu acho mesmo??? Eu acho que o mundo é uma alucinação constante,nada é totalmente real.
E nas entranhas do meu ser,vou me descobrindo e descobrindo um mundo novo a cada vez que pisco os olhos.
Quero poder para sempre descobrir um mundo novo a cada instante,pois quando começamos a achar que todas as coisas são iguais,elas acabam perdendo o seu verdadeiro sentido.

(Gabriella Grisi)

4 comentários:

Relatos do meu mundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Relatos do meu mundo disse...

As capacidades dessa garota com o perdão da palavra é um 'absurdo'... Vai do violão a caneta, das letras as voz.
'Futuro' Gabi. Essa é a palavra!

Anônimo disse...

Lindo post Gabi, e eu me atrevo a traduzir todo esse significado numa só palavra: SONHOS! Você sonha, e a falta de realidade perfeitamente descrita por vc, vem exatamente da sua enorme capacidade de sonhar e acreditar em tudo que vc é e ainda pode ser...

post muito lindo mesmo, parabéns... "nas entranhas do seu ser", você será sempre "MAIS FELIZ" (lembra?)

beijos linda!

ecologiaemfoco disse...

Alô Gabi:
O lugar que você escolheu para ilustrar o "cantinho dos seus devaneios" é lindíssimo e mostra sua sensibilidade pela Natureza.
Obrigado pela observação ao blog ecologiaemfoco.
Acredito que, como primos, temos algo em comum: escrever, com a alma "na ponta dos dedos".
Gostaria de localizar você no heredograma (=árvore genealógica) que fiz dos GRISIs.
"Diga-me quem são os teus pais e te direi quem és" (no heredograma, é claro!!!).
B.G.
brenogrisi@yahoo.com.br