Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Viva a bossa-sa-sa !





Dia 7 de agosto acontecerá um marco na história do teatro Paulo Pontes aqui em João Pessoa...

O Banco do Brasil estará realizando um show em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova,
que pra mim é a fusão mais perfeita que já existiu,o jazz americano maravilhoso,com o samba
gingado dos africanos.

Será um show com nada mais nada menos do que um dos melhores cantores brasileiros
na minha opinião,que é o Emilio Santiago,com a sua voz aveludada,com aquele timbre maravilhoso...

Tá pensando que é só ele????Claro que não..hehehehe
Terá Carlinhos Lyra, a cantar o amor a dor e a flor,grande melodista,com o seu violão e sua voz doce,com o balanço
do Rio,um grande nome da Bossa Nova...

Também virá Fernanda Takai,vocalista do Pato Fu,com a sua voz de menina,e que gravou
recentemente um cd cantando músicas de Nara Leão,que por sinal está maravilhoso...

E pra finalizar também terá Leny Andrade,um dos grandes nomes do samba-jazz mas conhecido como bossa nova,e também conhecida pelo seu grande poder de improvisação.

Estou esperando ansiosamente este show...Viva a Bossa!!


"Sobre a cabeça os aviões
Sob os meus pés os caminhões
Aponta contra os chapadões
Meu nariz
Eu organizo o movimento
Eu oriento o carnaval
Eu inauguro o monumento no planalto central
Do país

Viva a bossa-sa-sa
Viva a palhoça-ça-ça-ça-ça
Viva a bossa-sa-sa
Viva a palhoça-ça-ça-ça-ça"...Tropicália-Caeatano Veloso




EDITANDO O POST.....

Gente realmente foi um marco para o Paulo Pontes...foi um puta de um show!!!
Nunca mais vou a um show bom como esse...

2 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou Chico... aí eu já poderia morrer feliz (depois do show,é claro)... hehehehehe
beijos Gabi!

Super Bruna disse...

Depois dos moídos que passamos para conseguir ter nossos ingressos, esse show TERÁ que ser mesmo perfeito, ahaha.
.*