Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Á espera dela

Á espera dela (Gabi Grisi/Cileninha)

Vento úmido acariciando-lhe os cabelos

Passos tímidos com muito gracejo

Em tudo que olho a vejo

Sentado em uma janela agreste

fecho os olhos com ela em pensamento

Tudo passa num filme lento

fico com o meu silencio

Sozinho ao relento,vendo o tempo passar

Com o dia cálido e esquecido

Não encontro ombro amigo

Para minha lagrimas derramar

Difícil mesmo é amar

Meus olhos da cor do mar

Transformam-se em rio

Um riacho que está secando

Com clima da incerteza

Vejo nela só beleza

Ate quando vou amando

Minha alteza da leveza

Tudo é solidão

Tudo é ilusão

Tudo também é pleno de espera

Estou sentado na janela,tou sentando a espera dela


MAIS UMA PARCERIA MINHA E DE CILENINHA

Nenhum comentário: