Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Coisa Brasileira(Gabi Grisi/Cileninha)

Seu zé foi na feira, vendo todo movimento, entrou na brincadeira
é o ritmo no pé seu zé é jackson do pandeiro
e vai rolando um som maneiro de um jeito brasileiro
é samba de preto velho, é alegria com festejo
Não se acanhe meu amigo, esse é um povo guerreiro
de bravura e humildade, vem chegando com vontade
Com vontade de sambar e agora o que faço diga vamos lá
sambar na portela,sambar na estradeira,Invadindo a passarela, caindo na gafieira,é samba com alegria chame toda alegoria.
samba caymmi e cartola, samba paulinho da viola, e olha só quem vem chegando, é o nobre amigo noel rosa...é samba no pé..é samba de primeira, eu tô falando de coisa boa,isso é coisa brasileira

Mas não me canso, nem me avexo, quero ficar nesse treco
Quero dançar reco-reco, embolada tá que tá
Deixa todo mundo rico de energia vamos lá
sambar na portela,sambar na estradeira,Invadindo a passarela, caindo na gafieira é samba com alegria chame toda alegoria.
samba caymmi e cartola, samba paulinho da viola, e olha só quem vem chegando, é o nobre amigo noel rosa...é samba no pé..é samba de primeira, eu tô falando de coisa boa,isso é coisa brasileira.

Nenhum comentário: