Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

domingo, 21 de novembro de 2010

A música em mim

O silêncio na verdade não existe se pararmos para pensar.Sempre haverá algum ruído, seja a nossa respiração, seja o bater do relógio, enfim qualquer som mínimo que seja é som.
E pensando nisso esses dias, percebi o quanto a música é presente em nós.
Até mesmo quando não queremos ouvir uma música, ela está dentro de cada um.
A música pra mim é alimento.Substância indispensável para se viver.
Não sei como essa paixão começou, mas desde pequena eu já gostava,
tanto que com nove anos eu topei cantar com Benito di Paula sem nem saber
nenhuma música dele.
Ensaiei dois meses, sabia de cabo a rabo todo o cd perfil que a minha tia tinha dele.
Não lembro como combinei qual música cantar com ele naquele dia, mas hoje eu me
impressiono com a minha coragem.Claro que eu não sabia da dimensão daquilo,
o quanto aquilo ia ser importante na minha vida.
Ela sempre esteve presente em mim, também me lembro muito bem
quando os músicos ficavam ensaiando no bar do meu tio, acho
que nunca contei a vocês, mas eu nasci e me criei num bar.
Então, toda segunda-feira tinha ensaio da banda, e eu como
admiradora da música, sempre ficava lá assistindo, adorava.
Quando o meu irmão ganhou o violão me interessei
logo em aprender, estudei quatro anos de música,
meu irmão nem completou o primeiro período.
Componho com facilidade, tenho facilidade
para aprender a tocar novos instrumentos,
acho que nasci para a música mesmo,
nossa relação é maravilhosa, é mais do que uma relação
de marido e mulher, é uma relação de mãe e filha.
Há música em mim em toda parte, da cabeça aos pés.
Música, música, música, música.

Nenhum comentário: