Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Diferenças






Esses últimos dias estive pensado sobre as diferenças,e comecei a ver que não era algo tão ruim, então percebi  que o melhor mesmo é ser capitalista.

Ainda bem que tem o negro, o branco, o amarelo, o rico, o pobre, o baixo, o alto, o "feio", o "bonito",o homossexual, o heterossexual, o católico, o hinduísta, o budista, o protestante, o mulçumano,o umbandista.

O grande problema não é a diferença,é saber conviver com elas,é aceitar que somos diferentes que isso é bom, e ser feliz pois a vida é agora.

Se todos nós fossemos iguais você aguentaria viver???

2 comentários:

Cileninha Farias disse...

Tirando a pele, somos todos iguais. Eu não saberia viver num mundo de paz e igualdade. Nós vivemos em busca de uma rápida paz e de um longo respeito. A cor da pele não quer dizer nada, a religião também. O que vale é viver com as diferenças e ser feliz porque a vida é agora, já, jájá!!!!

"alma não tem cor, porque eu sou branco... alma não tem cor, porque eu sou preto"

Empoemamento disse...

Ai minha querida, o grande lance da pós-modernidade...

Conviver com as diferenças, respeitando-as. Mas o que nós aprendemos foi: ser pré-conceitusos. E é tão difícil não sê-lo. Mas... vamos tentando. Vamos discutindo, vamos expondo, vamos nos controlando e vamos mudando aos poucos.

Mas eu acho ser diferente o maior barato!


Beijos vermelhos...