Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Coronelismo



Hoje o TSE confirma a cassação do mandato de Cássio Cunha da Lima atual governador da PB, por ser acusado de ter distribuído mais de 35 mil cheques no total de 3,5 milhões de reais aos eleitores.

O candidato que ficou em segunda posição na eleição passada, no caso o nosso ex-governador José Maranhão assumirá.

E o coronelismo prevalece na Paraíba, família Maranhão contra a Cunha Lima são 17 anos que essas duas familas não saem daqui.A forma mais correta seria novas eleições como sugeriu o PCB,seria uma posição muito mais democrática.

Novas frentes estão sendo surgidas no estado, há rumores de alianças com os velhos coronéis, mas como tudo aqui é muito imprevisível eu não duvido de nada.

"Eu vejo um futuro repetir o passado"...
É a história se repete,o Brasil é a velha Roma...


(Gabriella Grisi)

2 comentários:

Cileninha Farias disse...

Saiu uma bosta para a entrada de outra. O que falta pro povo da Paraíba é a EDUCAÇÃO. Quando todos aprenderem a ler, a vida vai ser melhor em tudo. Vão aprender a determinar melhor, comer melhor, viver melhor e ter consciência política. Não vender voto por dinheiro, cesta básica e essas coisas... Tá, que aceite, mas que vote em quem você quiser, engane também esses porras que lhe enganam, né não Gabiz???? Enfim, o safado foi cassado para entrar o Maranhão no rabo da Paraíba.

Caminhando e cantando e seguindo a cançãooo....

e outra, depois dessa, o bloco das muriçocas nem vai pegar fogo, nem vai, rapaz!

Tony Galvão disse...

eu até que concordo com algumas palavras de cileninha...mas acho que voce radicalizou também quanto a educaçao entre outras...
na paraiba existe sim pessoas que nao se vendem e sabem até enxergar pessoas que deveria levar a paraiba para um lugar que tenha mais progresso, a educaçao é sim, a melhor soluçao, isso é provado, mesmo assim gostei de algumas colocaçoes sua!!!

tony_almeida086@hotmail.com

qualquer coisa adc gosto de tc com pessoas assim conciente!!!