Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

sábado, 6 de dezembro de 2008

Sem botão no tempo,no topo,no chão.


Sabe aqueles dias que você tá com uma puta vontade de viajar????
Bem,hoje é um deles.
Vontade de pegar a mochila colocar o ipod no ouvido e viajar 12 horas,pegar aquelas estradas retas que você pensa que nunca vai ter fim.
Queria também ir pra um lugar bem deserto,na verdade uma fazenda bem distante,com muito verde,muitos passarinhos,lá tinha que ter um cachoeira,mas sabe aquelas cachoeiras com agua forte e que você entra e pensa em nunca mais sair dela????
Ah, eu também queria um violão,algumas canetas,alguns papéis,e algumas pessoas(não muitas,no máximo acho que uma ou duas).

Na verdade queria morar num lugar assim,
num lugar bem à la casa no campo cantada por elis.

3 comentários:

Saulo Oliveira disse...

Ain, tô assim tb. Vamos... eu, vc e a Brunita ?




=**************


P.S: Já passou da hora da gente se conhecer,não ?!

Wolber Campos disse...

Fala Gabi!
Acho que vc está, inconscientemente, se preparando para pegar a estrada com o IBS. Muitas horas de viagem. Bom, mas muito trabalho tb, e só algumas cachoeiras... Bem, não sei então se será lá. rs
Beijo

Tiago_Informativa disse...

Gostei...
Realmente me identifiquei com o texto, adorei seu blog, meus parabéns!

Até...