Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Bilhetinho


A sala estática, o professor falando sobre as causas da decadência do Império Romano,era menino escutando mp3 do lado,outro dormindo,menina lendo Capricho Ti-ti-ti e coisas do tipo,e só uma coisa há de salvar nesses momentos.O nosso velho e amado bilhetinho.

-Que aula chata é essa???


-Meu sonho é assistir uma aula com Vanuza... Aí que dá pra sacar
Que a aula dele não presta mesmo, olha a diferença!

-Unrum,é um saco,ele consegue deixar História a matéria mais chata de todas,isso
é uma proeza,né não?

- Ele deveria ganhar um prêmio por isso...O homem que consegue fazer
com que tudo pareça desinteressante.

-É mesmo,e tu já percebesse que quando a gente vai tirar alguma duvida
ele fica nervoso,enrolado,e não responde???

-Já,claro! Tu não lembra não naquele dia que eu perguntei sobre Michelangelo e ele ficou enrolando???

-Lembro,lembro!

-Cici está nos trocando ¬¬’

-Está mesmo,olha só ela de conversinha com Tuanny,todo dia agora é isso.

-“Ele roubava o que eu mais valia e eu não gosto de ladrão”
-De quem é? E cadê as tuas cifras? Eu quero ver.

-De Zeca,lembra não???

-Ei meninas,vocês querem parar de passar bilhetinho na minha aula!!!!!

“Me pegue bem misture alma e coração”

...
Crônica baseada em um bilhetinho meu e e de Bruna...
Post em tua homenagem!!!!
Pense numa baiana arretada!
(Foto__Bruna esbanjando simpatia,e eu comendo pipoca Bokus)
Sentirei saudades de Cici,Bruna,Pri,Ale...e os demais amigos=]

Nenhum comentário: