Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

terça-feira, 25 de junho de 2013

A luz verde


Com ternura a olhava,
Assim como, deseja
Todo dia uma mulher.

Ele desejava tê-la
Por toda a sua vida,
E moveria se preciso,
Todas as pedras do mundo.

E do som fez-se o silêncio,
E da voz, eu fiquei mudo
Engasguei umas palavras
Trêmulas, e com receio.

Enxergava uma luz
Tentei chegar mais perto,
Mas o brilho, ofuscava
os meus olhos.

Os meus sentidos,
Já não mais faziam
Sentido, sem os seus.

Construí impérios, e castelos
Obras imponentes e invejáveis
Comprei diamantes, e esmeraldas
Pedras do mais alto valor.

Dei festas para
a mais alta sociedade,
Fiz de tudo
pra chamar sua atenção.

Com a esperança
do outro lado da margem,
te espero para sempre.

Sei que você
Ainda sente,
E não esqueceu
O nosso amor.

Pensei errado
perdi os dados,
Só  resta agora
a dor, que dilacera
todo o meu coração.

E ela não quis mais nem saber
Foi embora com outrem
Nem se quer olhou pra trás
E eu fiquei sozinho, sem.

(Gabriella Grisi)
























Nenhum comentário: