Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu acredito

Gente, sabe quando queremos mudar o mundo e não conseguimos e temos aquela
sensação de impotência?!
É o que eu sinto agora, já tentei tanto que as coisas fossem melhor,
você ensina a pessoa, diz como é, mas ela não aceita e não
tem nenhum interesse de melhorar ou mudar.
Eu sei que isso é parte de um aprendizado, que é caindo
que se levanta, que é tentando que conseguimos a vitória
ou fracasso.
Não quero perder esse poder de acreditar no melhor,
eu sei que sou capaz de mudar o mundo, e sei também
que não é uma tarefa para todos.
Eu quero ser espelho para as futuras gerações, quero poder
ensinar o amor, a honestidade, o caráter, a ética.
E irei conseguir tudo que eu quero.
Mas por que? Porque eu acredito.
Eu acredito e você?


"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança".(Renato Russo)

Nenhum comentário: