Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A loucura, o prazer e a dor

No dia em que você apareceu chovia tanto, mas tanto, que pensei
que o mundo fosse se acabar.Aquele boteco cheio de intelectuais
e pseudos, cigarros e bebidas não faltavam, o clima daquele noite
para mim tava muito pesado.

Tocava Janis Joplin, e eu bêbeda cantava alto summertime.Você chegou
cantou para mim don't you cry e me abraçou,
naquele momento tive mais vontade
ainda de chorar, e de gritar para todo mundo a merda de vida
que estava vivendo.

E com uma voz meio embargada cheguei e perguntei:
- Oi, como é seu nome? por favor diga que não é Joaquim!
Você riu horrores, foi difícil fazer você parar.
-Meu nome não é Joaquim, mesmo se fosse
eu inventaria outro nome só pra te agradar.
-Mas então, como você se chama?
-Bernardo.
-Também tá sozinho?
-Na verdade estou com mais dois amigos
-Vamos fumar um cigarro lá fora?
-Mas lá fora está chovendo não é?
-Não tem problema arrumo algum lugar pra gente não se molhar
-Então tá, vamos!

Depois de cinco cigarros e muita conversa fiada, acabamos
num motel barato, a transa foi incrível, nos despedimos com a certeza
de que aquele momento seria fugaz, mas inesquecível.
Só ficou guardado em mim a loucura, o prazer, e a dor.

Nenhum comentário: