Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu já passei por quase tudo nessa vida

Apesar da minha pouca idade, eu já passei por muita coisa nessa vida,
e irei passar ainda(espero), mas já foram tantos fatos mirabolantes que
vocês nem imaginam.
Depois eu olho pra aquilo tudo e rio, às coisas boas ficam, as loucas também ficam marcadas,
as tristes tento aprender.
De tudo a gente tira alguma lição, seja ela boa ou ruim, não é mesmo?
"Aprendi que a felicidade e a beleza nascem do risco".
A experiência que tive hoje foi no mínimo engraçada.É
o máximo que posso contar a vocês.
Joguem o corpo no mundo minha gente, não tenham medo
de experimentar coisas novas, viver é isso.
Hoje me sinto viva, louca, e feliz.



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, novo endereço do meu blog: http://palavreando-me.blogspot.com/

Aguardo sua visita!
Abraços!