Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Toda a dor dessa ferida

Quero sentir na pele toda a dor do amor
A dor é menos, é bem menor
O amor vence e quebra
Todas as regras.

Por ti o sofrer vale a pena
Até os teus defeitos
Que são somente teus
Eu queria roubar para mim
Pois tudo em ti
Aos meus olhos
É perfeito.

Eu quero o amor romântico,
O amor bandido
Daqueles que sabemos,
Tudo não passará
de uma noite, e uma manhã.

Tu ficarás marcado em mim
Feito tatuagem
Levarei para toda a vida
Assim como as coisas boas
Que guardamos conosco.

Tu serás recordação
No meu coração vagabundo
E eu serei para ti
Apenas mais uma.

Ou não, talvez serei
Aquela, aquela
que te marcou
a ferro e a fogo
que te queimou feito brasa.

Que se entregou
Com toda a pureza
Desse amor
Limpo e sujo
Frio e quente
Ingênuo e malicioso.

Pra falar a verdade
Me deixaste em cacos
e ainda hoje tento curar
Toda a dor
dessa ferida.

(Gabriella Grisi)

Um comentário:

Tiago M. disse...

É como se fosse uma música de Maria Bethânia.