Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

domingo, 17 de outubro de 2010

Esperando, só não sei o que...

Sabe quando você espera ver o nome dele(a) e não vem?
Bate uma aflição tamanha, você pensa em mil coisas,
mas daqui a pouco, ele está ali, bem perto de novo.
Sabe quando você quer tudo ao mesmo tempo, mas
sabe que não pode ser assim?
Sensações desse tipo tem acontecido comigo
freqüentemente.
Agora fugindo um pouco desse assunto, depois de
ver os poemas e textos postados no blog,
percebi o quanto gosto de escrever, sei que
o talento não é proporcional a vontade, mas dizem
que se fazer muito, praticar muito algo, torna-se bom.
Quando eu tinha 13 anos o meu sonho
era ser escritora, e queria
fazer jornalismo para poder escrever.
Mais o menos nessa época descobri a música,
e depois decidi ser cantora.
Comecei a compor aos 16 anos, totalmente por acaso,
a primeira música foi composta para
um trabalho no colégio.
Imagina só que união maravilhosa, a literatura e a música?
Quando descobri a facilidade para compor, fiquei muito
feliz, pois sempre admirei as pessoas que conseguiam
compor, eu achava que nunca conseguiria, era algo
meio utópico mesmo.
E agora pegando uma frase clichê "e quando o sonho vira realidade",
nós apenas pensamos: Ah, era só isso? Pensei que fosse mais.
É, é uma merda, nunca estamos satisfeitos, sempre queremos
mais, e mais, e mais.
Eu fico me perguntando se um dia isso não vai cessar.
Bem é isso.
Tenham uma boa semana...

Nenhum comentário: