Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Causando um descompasso no meu coração

Tédio comandando aqui na área!
Tomando vinho não sei pra quê!
Na verdade pra dormir logo, e esquecer a solidão.
Sabe aquelas vontades loucas que temos às vezes?
Pois pronto, estou querendo agora
sair por ai, encher a cara, gritar, dançar,
tirar toda essa energia ruim de mim.
Xô, xô,xô!
Só a literatura, o álcool, e a música me salvam!
"A solidão é fera, a solidão devora".

3 comentários:

Tiago M. disse...

se corre o bicho pega
se fica o bicho come

deixa pegar, deixa comer

Empoemamento disse...

Um "eu te amo" virtual ajudaria?


Beijos Vermelhos,

ChuchU-Dinda-ChicO!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Borboleta num Aquário disse...

Ahhh eu entendo!
"Embriaguem-se com vinho, poesia ou virtude. Á escolher."
Essa frase é de um poema de Charles Baudelaire, me fez lembrar dela na hora.
Eu entendo perfeitamente essa papo de solidão, mas eu tenho certeza que, assim como eu, vc sabe muito bem curtir sua própria companhia, mesmo sem a conhecer.
Mas se esse impulso de "zoar" tudo te transparece, se JOGAAA!!!
HAHAHA
Bjaum