Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Conhecendo mais um pouco

Eu odeio rotinas.Quero fazer mil coisas ao mesmo tempo.Quando gosto de alguém, gosto de verdade.Amigos mesmo tenho poucos, dá pra contar nos dedos fácil.Amo a arte.
Gosto de tudo que é natural.Gosto de pessoas transparentes.Dedicação é a palavra chave.
Amo doces.Adoro literatura.Confio, desconfiando.Dizem que tenho carisma.Praia, sol e cerveja é uma combinação perfeita.Gosto de pescar.Gosto de jogar futebol.Adoro sorvete em final de tarde.
Dou muito valor a minha familia.Já fiz coisas erradas.Arrependimento é uma palavra
que não gosto muito de utilizar.Sou a favor do perdão.Amo o meu país.A música é a minha
grande paixão.Adoro os poetas brasileiros do modernismo.Adoro Caio F. Abreu e Fernanda Young.Gosto de desafios.Me conquistar não é tão fácil.Costumo dizer que amo o mar mais do que
Caymmi e Jorge Amado.Acho interessante o misticismo.Não sigo nenhuma religião.Já chorei lendo livro,vendo filme, assistindo novela, ouvindo música.Sou sensível.
Acredito nas pessoas.Acredito na bondade e no amor.Admiro pessoas que sonham.
Gosto da palavra SIM.

Nenhum comentário: