Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

segunda-feira, 26 de abril de 2010

São Jorge

Gente fiquei muito triste quando percebi que o dia 23 já era dia 24!
Confusa essa frase,não é mesmo?
Eu adoro São Jorge,e não sei se vocês sabem mas dia 23 de abril é
dia do nosso santo protetor, São Jorgito Salvador o/
Vocês agora devem estar pensando que sou Católica ou "Macumbeira"!
Não gente, não sou! Pra gostar de São Jorge não é preciso você
ser um religioso.
Então fiquei triste porque passei batido! Quando me dei conta já era 00:30 do dia 24!
Poxa, eu poderia ter usado aquela minha camisa linda, que comprei no Rio
com a oração de São Jorge atrás, poderia ter feito outro poema pra ele,
poderia ter ido ao Circo Voador ouvir Jorge Ben(se morasse no Rio,lógico,né?! mas como não
fico só no poderia)
Aqui fica um poema que fiz com Cileninha em 2008 no dia dele!

Ode a Jorge

Hoje é 23 de abril
Dia de Jorge Guerreiro
Um saravá especial
Ao padroeiro brasileiro

Ogum yê mandou a chuva
Meu sertão se animou
Hoje é 23 de abril
Dia de Jorge Salvador

Hoje é 23 de abril
Dia do cavaleiro da flor
Abençoado seja o Brasil
Pelo nosso Santo protetor

Vim saudar, vim saudar
Salve Jorge, saravá!
Hoje é 23 de abril
Salve Ogum meu orixá.