Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Andar com fé eu vou!

Pois é gente como sempre desabafando!
Estou escrevendo isso aqui e ao mesmo tempo que estou triste,
muito triste, fico feliz por saber o que quero.
Então aqui vai, né?!
Como sempre família na discussão, que música não dá dinheiro,
e que eu não deveria deixar jornalismo.
Eu sei da realidade, sei como é difícil viver da arte.
Mas é isso que quero para mim, eu nasci pra arte.
Não importa se ganharei 500 reais no mês ou 5000 mil!
O importante é estar feliz.
Ok! Mas dai falam : O mundo é capitalista, tudo gira em torno do dinheiro!
Sim me diga alguma novidade!
Do que adianta ganhar rios de dinheiro, trabalhar em algo que não gosto, e não ser feliz?
A vida é tão curta!
Posso morrer de fome, passar a vida inteira pegando ônibus!
Mas estarei sempre tranqüila em relação a minha felicidade.
Pé na estrada, voz no mundo, e violão ao lado.
E uma coisa eu digo, nunca desistam dos seus sonhos.
Pois se você acredita nele, com certeza ele irá se concretizar.
Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar!

Nenhum comentário: