Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Admirador Secreto

Pois é gente! Eu tenho um admirador secreto!
Descobri hoje! Quando meu pai me entregou um dvd, que estava na caixa do correio!
Onde na capa tinha meu nome,e o nome de uma música minha e de Dhiego C.!
Ah e atrás tinha o endereço do meu myspace, ele deve ter tirado o áudio de lá!
Siiiim, mas então! Eu nem imagino quem tenha feito!
Eu sei que tá lindo! É um clip, com minha música meu pedaço de chão!
Não sei como mas ele melhorou o áudio!Se tivesse sido gravada num
estúdio iria ficar um clip lindo!
E mais um detalhe no final tem assim,

Esta é uma pequena homenagem a Gabriella Grisi e a sua música que tanto nos encanta.Uma pessoa linda, de todas as formas que alguém pode ser.

Eu não sei quem é você, mas muito obrigada ficou lindo!
Você deve ter dedicado um tempo bom fazendo isso.
Nem sei como agradecer.No mais é isso!
Eu ainda estou em estado de êxtase aqui, eu não esperava !

2 comentários:

mudar o mundo disse...

Sortuda...
ter um admirador secreto é um sonho, ainda mais um tão dedicado como esse.
Tomara que um dia ele se revele!

P. disse...

E quem não admira Gabi ?