Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Você está presente no ar

Eu tentei, juro que tentei te esquecer.Mas não consegui você estava presente
no ar, presente nas canções, em cada nota tocada do meu violão,na água que bebia.
Eu tentei, eu tentei não te amar, mas como arrancar um amor do peito assim
tão de repente?
"Nós somos cúmplices
Nós dois somos culpados
No mesmo instante
Em que teu corpo toca o meu
Já não existe
Nem o certo, nem errado
Só o amor que por encanto
Aconteceu..."
Eu te amo e ponto.Será que não basta?
Você está disposto a viver algo comigo? sim ou não? meios termos
comigo não há!
Eu sei o que quero, sei o que sinto, agora só resta você decidir!
Em uma música minha chamada é de manhã
que não fiz pra ninguém,mas se encaixa perfeitamente para você.
"Por você eu ia até a lua".
E ia mesmo menino-moço.Agora antes de tudo você
tem que aprender a crescer, mas não é crescer no tamanho,nem de intelecto
pois isso você já tem demais!
É um crescimento de alma, entende?
É um crescimento interior, e que só você poderá conquistar esse crescimento.
Você tem tudo para crescer.
As vezes certas coisas não deveriam ser ditas, nem por mim, nem por você.
Mas nós dizemos, e pra mim isso já não importa, eu quero
o agora, o hoje, e o que virá.
No mais é isso, preciso dizer algo mais?
Agora o destino, se é que possamos chamar de destino, está nas suas mãos!


Nenhum comentário: