Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

E sonhos não envelhecem


Ah que vontade de fugir! Vamos fugir baby????
Eu preciso de uma viagem, preciso conhecer pessoas novas,
lugares novos respirar ares novos.
Na verdade eu preciso é ter coragem, me sinto tão covarde.
Mas sonhos não envelhecem, brevemente acho que essa semana
ou a outra, irei tomar uma decisão super importante na minha vida.
Serei condenada por muitos, outros irão me apoiar mas isso na verdade não
importa, o que importa é seguir o coração.
Eu nasci para o palco, adoro música, adoro cantar.
No mais é isso gente irei me dedicar totalmente a música, só assim
serei feliz.
Abraços a todos, e tenham uma ótima semana!

PS.:"É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê."

3 comentários:

Caralegal disse...

Gabi lindinha, tem que correr atrás do que se realmente deseja. Cumpra teus sonhos e aspirações. Terás sempre o meu apoio!! Você nasceu pra brilhar, baby. Um beijo grande do batera =*

Anônimo disse...

Eu sabia que isso um dia iria acontecer!! Fico feliz pela força dessa "difícil" decisão, e espero que possa realmente atingir seus objetivos e realizar seus sonhos, embora a batalha seja verdadeiramente dura! parabéns pela força, beijão!

Caralegal disse...

Menina gentil e talentosa: vá onde o coração brilha e pulsa. Estarei na torcida! Um beijo grande!