Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bravo

baby
vire a página
e me veja
e me chame
baby
viro a página
e me vejo
e te chamo
baby
quanta calma
há nos dedos que viram as páginas
baby
quanta calma
há em mim
quando vejo tua linda alma

somos só nós dois no papel
eu escrevo você
e você me canta
quando você me encontrou
eu também me encontrei
por que me vi cantando
com a tua voz
por que me vi
saindo da tua boca

por que o teu sorriso
abre o meu sorriso
por que eu adoro baby
quando você está bem

baby
baby meu bem
meu amor
minha querida
estamos coloridos nas páginas da revista
vamos folhear
saborear
nossa doce-amarga vida

e em cada parágrafo quero estar com você
pra poder te ler
para que você me leia
e saber que estamos juntos
em alguns acordes
e saber que estamos juntos
em nossas orações

bravo baby
bravo baby
bravo baby

baby
que bom que você me viu
que bom que você gostou de mim
que bom que eu gostei de você
e eu sei baby
que ainda vou te ver
cantando

(josé danilo alves)


Obrigada danilo,bravo!

Nenhum comentário: