Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Momentos Felizes

Já diria Odair "Felicidade não existe, o que existe na vida são momentos felizes".
Atualmente estou vivenciando um momento feliz desse, tudo está indo muito bem.
Domingo recebi uma proposta super boa e estou animada com isso, tenho que dizer
que sou uma felizarda mesmo!
O Jornalismo anda super bem, era mais do que eu esperava os professores são muito bons
a turma é ótima, e eu adoro aquele ambiente universitário.
A música está um pouco esquecida, não ando estudando muito por causa de jornal, quer dizer
esquecida não, porque é impossível mas não ando estudando muito harmonia e técnica vocal, que eu deveria.
Ultimamente ando escutando muito Teresa Cristina, uma sambista dona de uma voz maravilhosa,doce,clara!
Às vezes até acho que ela lembra muito Clara Nunes.
Ah e se você ler isso aqui, você já sabe que também é fundamental nessa minha
alegria,né???
No mais é isso a minha vida está maravilhosa não tenho do que reclamar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz ao saber que está bem Gabi. Sentir-se feliz e motivado é fundamental para que possamos atingir nossos objetivos! Parabéns!