Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sabe qual é o meu sonho secreto?

Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor minha companhia. Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada. No entanto, sei que você está a cada dia que passa mais fugidio e eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho. Constrange-me existir nesse personagem Chico Buarque, dolorida, bonita, sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata. Nunca precisei aborrecer ninguém antes, então, atuo por instinto, cansando-me facilmente e que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. Desejo-te porque desejo. Estúpida. Latina. Bethânia. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude. (Fernanda Young)


Estou lendo Aritmética da Fernanda Young, e me identifiquei muito com esse capítulo, quer dizer sempre me identifico com as personagens dela.

Um comentário:

ruanlucaa disse...

k, gostei do blog!
tipo, interessante o modo como relata as coisas atraves da poesia.
e fazes musica. kkk, legal...
parabens..