Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jorge da Capadócia


Jorge sentou praça na cavalaria E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge Para que meus inimigos tenham pés, não me alcancem Para que meus inimigos tenham mãos, não me peguem, não me toquem Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal Armas de fogo, meu corpo não alcançará Facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar Cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge Jorge é de Capadócia, viva Jorge! Jorge é de Capadócia, salve Jorge! Perseverança, ganhou do sórdido fingimento E disso tudo nasceu o amor Perseverança, ganhou do sórdido fingimento E disso tudo nasceu o amor Ogam toca pra Ogum

Salve Jorge....hoje é o dia dele o/

Um comentário:

Empoemamento disse...

Jorge é de capadócia!


Definitivamente!


Beijos vermelhos...


Mi e ChicO!