Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ó pedaço de mim


Talvez eu não seja artista ainda,mas sei que tenho alma de artista.Nasci pro palco,não há
algo melhor do que subir num palco pegar um violão e cantar,às vezes me atrevo a compor poemas,
melodias,crônicas,me considero uma tremenda A-T-R-E-V-I-D-A.
Amo a literatura e a música,acho que se tirassem elas de mim certamente não conseguiria viver.
Todos os dias sou muito feliz por saber que posso ver e escutar.
Ultimamente não ando com um humor de dá inveja,talvez seja a velha TPM,talvez
seja somente solidão,mas o colégio tem me dado muita alegria nesses dias,graças as minhas velhas amigas.
Vestibular vem ai,e muitas duvidas surgem na minha cabeça,na verdade eu sei o que quero,mas se
for falar para os meus pais e a familia,como muitas vezes tentei dizer,me ridicularizaram e falaram que
iria morrer de fome.
No mais é isso,ó pedaço de mim,ó metade afastada de mim.

2 comentários:

Pedro disse...

presente, ainda que ausente?
constante, ainda que distante?


tudo questão de momento...


;)

Wolber Campos disse...

Gabi, nunca desista de seus sonhos.
São eles que nos fazem levantar da cama a cada dia e que dão à nossa vida algum sentido.
Sucesso!!