Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Queremos mudanças!

Esta tarde está chata
Ou simplesmente vasta,
Não sei só sei que escrevo
Ou vejo
Aquilo que não me conforma,
Mas que me engloba.

Eu quero mudar
Quero transformar
Fazer uma revolução
Uma destruição
Deste povo que não sabe amar
Eu quero! Quero mudar,

Tirar este políticos corruptos
Que são injustos
Com sua gente,
Eles são negligentes
Não pensa no Brasil,
Nesse povo que partiu
Partiu para a descrença,
A inocência do povo sem cultura
Que acredita que não há ruptura,
Neste governo que os enganam
Que fala que os amam,
Mas só gosta realmente do seu dinheiro
Eles mereciam estar no chiqueiro.

É somos nós que o elegemos
Mas não sabemos
No fundo todo mundo tem uma esperança
Que isso um dia vai ter uma mudança
Mas se não lutarmos pelos nossos direitos
Quem irá fazê-los?


Temos que lutar pelo o que queremos,
Temos que vencermos
Estes ladrões descarados,
Eles tem que ser lavados
Por que são uns porcos
São uns tolos
Uns bobos
Que não querem mudar a nossa pátria,
Temos as armas em nossas mãos,
Vamos ser um verdadeiro cidadão
Vamos agir com o coração
Vamos fazer uma revolução.



Poema feito em 2005 aos 14 anos(A revolta com esses corja de safados)

Um comentário:

Relatos do meu mundo disse...

Segura a Brankelaa...
14 anos e com a consciência sem idade né?
É isso mesmo kct nessa corja de safados hahahah
bjs ;**