Uni versos e versos

Uni versos e versos
by gabi grisi

sábado, 5 de janeiro de 2008

Mente Desvairada

Sai vontade desvairada

Sai morte amarga

Vai cabeça alada

Vai mente vã

Não importa o amanhã.

Tudo é uma desilusão

Vai coração,

Dá-me tua mão, irmão.

Vamos sair do chão

Vamos sair do real

Vamos soltar a imaginação.

Sai música melancólica

Sai violino irritante

Sai tristeza, minha eterna amante.

Vamos alegria

Pequena alegoria num carnaval de insanos

Vai felicidade sorumbática

Vai sorumbático poeta

Veta, veta essa melancolia,

Não, não veta, pois poeta tem que ser triste.

Porque poeta sem tristeza não existe

Vai desvairada emoção

Voa imensa imaginação

Segue, segue o teu coração,

Pois a razão não está com nada

Voa mente desvairada.(Gabriella Grisi)

Poema feito aos 15 anos,na aula de fisica.

2 comentários:

Relatos do meu mundo disse...

Fico até envaidecido por conhecer uma pessoa com tal sensibilidade como vc.
É sempre bom ler o que você escreve, frases que pelo menos comigo consegue tocar a alma.
Continue me dando esse privilegio tá?
;*** bjs

Pedro disse...

Da para sentir a emoção entre cada linha. Sentir a sensibilidade dos versos e do momento.
Parabéns por saber demonstrar isso de forma emocionante.


=)